Homem é condenado a 14 anos de prisão por morte de garota de programa em Anápolis

Homem é condenado a 14 anos de prisão por morte de garota de programa em Anápolis
Réu também deverá pagar R$ 150 mil de indenização à família. Vídeo mostra vítima entrando em carro pouco antes de ser encontrada morta.
A Justiça deAnápolis, na região central de Goiás, condenou Valdizio Neto dos Santos Almeida a 14 anos de prisão pelamorte da garota de programa Samylla Alves Guimarães, de 27 anos. Uma câmera de segurança registrou omomento em que a jovem entra em um carropouco antes de ser encontrada morta(veja acima).

Og1não conseguiu contato com a defesa de Valdizio até a última atualização desta reportagem.

O corpo de Samylla foi encontrado no dia 18 de julho de 2025, e o julgamento aconteceu em um Tribunal do Júri realizado na quarta-feira (10). Segundo a sentença, Valdizio matou a vítima a tiros em uma área de mata próxima à Universidade Estadual de Goiás (UEG).

O documento também destaca que o local em que o crime foi cometido dificultou o socorro à vítima.

Além da pena por homicídio qualificado, a sentença também define que Valdizio terá que pagarR$ 150 mil em indenizaçãoà família da vítima.

Segundo a Justiça, o réu não tinha antecedentes criminais e a motivação do crime não foi revelada no documento.

A garota de programa Samylla Alves, de 27 anos, foi encontrada morta em uma estrada vicinal, na zona rural de Anápolis, na noite de 18 de julho de 2025. De acordo com o delegado Cleiton Lobo, que investigou o caso na época, Samylla trocou mensagens com o acusado pouco antes de ser filmadasendo buscada em um carro na mesma noite do crime.

"Não sabemos se ela chegou a fazer um programa. Sabemos que ela saiu para fazer um programa com essa pessoa, com esse rapaz. Agora, ele alegou, informalmente, que deixou ela em outra via da cidade e não teve contato com ela", afirmou Cleiton na época.

Testemunhas que estavam próximas à região onde o corpo foi localizado relataram à polícia que escutaram barulhos semelhantes a tiros e um veículo em alta velocidade deixar o local. Com a placa do veículo filmada pela câmera de segurança, o carro foi localizado e o homem foi preso pela Polícia Militar.

O delegado mencionou durante as investigações que Samylla haviaexposto alguns clientes nas redes sociais, mas que não havia indícios de que o investigado também tivesse sido exposto pela vítima.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás