Reafirmando o compromisso do Estado com a segurança pública, o governador Daniel Vilela entrega, nesta terça‑feira (2/6), às 10h30, a nova unidade da Polícia Penal Regional de Novo Gama II, no entorno do Distrito Federal. O Governo de Goiás investiu mais de R$ 20,3 milhões na conclusão do presídio, que tem capacidade para receber até 300 detentos.
Mais cedo, às 8h30, o chefe do Executivo participou da abertura do Goiás Social, em Novo Gama, iniciativa que leva serviços e atendimentos gratuitos à população. A estrutura será montada no campo de futebol do bairro Pedregal. No local, serão oferecidos exames oftalmológicos, vacinação, emissão de documentos, assistência jurídica, entre outros serviços.
Serviço:
- Assunto: Daniel Vilela entrega presídio e abre Goiás Social em Novo Gama
- Quando: Terça‑feira (2/6)
- Programação: